VÍDEO: Elizeu chega ao Botafogo falando em fazer história

ESPN.com.br com Agência GE
*Atualizada às 20h52

Contratado junto ao Internacional, o volante Elizeu, de 21 anos, foi apresentado oficialmente nesta manhã de quarta-feira como novo reforço do clube. Com passagem pelo Sport, onde foi revelado, o jogador espera fazer história com a camisa do Glorioso.

"O Botafogo é um clube com grandes ídolos, como Nilton Santos e Garrincha, e espero também fazer história neste time", disse Elizeu, que não conseguia esconder o nervosismo durante a apresentação, usando inclusive uma toalha para limpar as gotas de suor do rosto.

O jogador ainda reconheceu que será difícil a luta pela condição de titular.

"O Botafogo conta com grandes jogadores para a posição, como Leandro Guerreiro, Somália e o próprio Marcelo Mattos, que está chegando agora. Mas lutarei pelo meu espaço, sempre respeitando os meus companheiros", completou o volante.

CLIQUE NO PLAYER ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO

Elizeu, 21 anos, foi revelado pelo Sport
Elizeu, 21 anos, foi revelado pelo Sport

LOCO ABREU: O atacante Loco Abreu só vai se reapresentar ao Botafogo na próxima segunda-feira, pois pediu alguns dias a mais de folga aos dirigentes e foi atendido. Ele está descansando desde que encerrou a participação do Uruguai na Copa do Mundo da África do Sul.

No domingo o jogador vai retornar ao Brasil e na segunda-feira começará a treinar em General Severiano. Ele passará uns dias entregue à preparação física, pois não joga uma partida integralmente desde a primeira rodada do Campeonato Brasileiro, no empate por 3 a 3 com o Santos, em 8 de maio. Depois disso se apresentou à Celeste, onde foi reserva no Mundial. É possível que ele seja relacionado apenas para a partida contra o Atlético-MG, no dia 7 de agosto.
Comentários

VÍDEO: Elizeu chega ao Botafogo falando em fazer história

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.