Espanha repete escalação da semifinal, e Holanda tem volta de dois titulares; veja

ESPN.com.br com Agência EFE
As seleções de Espanha e Holanda repetirão neste domingo, na final da Copa do Mundo da África do Sul, as mesmas formações que utilizaram nas semifinais, quando enfrentaram, respectivamente, Alemanha e Uruguai.

O técnico da 'Fúria', Vicente del Bosque, voltou a escalar Pedro Rodríguez como parceiro de ataque de David Villa, deixando Fernando Torres mais uma vez no banco. Já o treinador holandês Bert van Marwijk conta com a volta de Van der Wiel e De Jong (suspensos na semifinal) e aposta novamente no quarteto ofensivo composto por Sneijder, Kuyt, Robben e Van Persie.

Sneijder e David Villa, que têm cinco gols marcados na Copa e dividem a liderança da artilharia com Diego Forlán (Uruguai) e Thomas Müller (Alemanha), terão a oportunidade de conquistar de forma isolada a Chuteira de Ouro do Mundial.

Veja as escalações confirmadas:

ESPANHA: Casillas; Sergio Ramos, Piqué, Puyol e Capdevila; Sergio Busquets, Xabi Alonso, Xavi e Iniesta; Pedro e Villa. Técnico: Vicente del Bosque.

HOLANDA: Stekelenburg; Van der Wiel, Heitinga, Mathijsen e Van Bronckhorst; Van Bommel, De Jong e Sneijder; Kuyt, Robben e Van Persie. Técnico: Bert van Marwijk.

ARBITRAGEM: Howard Webb (ING), auxiliado por Darren Cann e Michael Mullarkey (ING).
Comentários

Espanha repete escalação da semifinal, e Holanda tem volta de dois titulares; veja

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.