Periquitos adivinhos na Malásia e Cingapura discordam sobre campeão mundial

ESPN.com.br com Agência EFE
O polvo Paul continua tendo imitadores, desta vez dois periquitos adivinhos em Malásia e Cingapura, um dos quais apostou na vitória da Espanha e o outro na da Holanda na final da Copa do Mundo da África do Sul.

Meena Kutti, de oito anos e cor verde, tinha que escolher entre dois envelopes e optou pela "Fúria" ao invés da "Laranja Mecânica", segundo o jornal local New Straits Times. "Sempre acerta em suas previsões", declarou ao periódico sua dona, uma pitonisa de origem indiano em Kuala Lumpur.

Por sua vez e na vizinha Cingapura, outro periquito, Mani, antecipou uma vitória da Holanda ao escolher a carta com a bandeira holandesa ao invés da espanhola ao sair de sua caixa. O polvo alemão Paul, o crocodilo australiano Harry e o urso panda tailandês Ling Ping apostam na Espanha.
Comentários

Periquitos adivinhos na Malásia e Cingapura discordam sobre campeão mundial

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.