Com Sneijder de volta, Holanda treina completa para a decisão da Copa

ESPN.com.br
A seleção holandesa não deve ter problemas para enfrentar a Espanha, no domingo, em busca de seu primeiro título de Copa do Mundo. Neste sábado, a equipe comandada pelo treinador Bert van Marwijk treinou com todos os 23 jogadores, incluíndo o meia Wesley Sneijder, o atacante Rafael van der Vaart e o goleiro Maarten Stekelenburg, que não participaram de todas as atividades da semana.

O treinamento no Soccer City, palco da decisão, não saiu do padrão do que as equipes têm feito antes dos jogos no Mundial. A atividade começou com alongamentos e foi seguida por treinos de cruzamento e finalização, antes de um rachão que fechou os trabalhos.

A maior preocupação da equipe holandesa às vésperas da final era Sneijder, um dos artilheiros do Mundial com cinco gols. O jogador não participou do treinamento de sexta-feira. Segundo a assessoria de imprensa da seleção, ele ficou fora apenas para ter um dia a mais de folga. "Todos estão perfeitos fisicamente, não tenho nenhum problema", garantiu Van Marwijk.

Mas a reportagem do ESPN.com.br, que teve acesso à atividade fechada pelo treinador, viu o meia reclamando de dores na coxa direita e recebendo massagem no local. Já o goleiro Stekelenburg, que sofria com um problema no quadril, também está recuperado e não deve ter problemas para enfrentar os espanhóis.

Sneijder durante o treino da seleção holandesa neste sábado

Sneijder durante o treino da seleção holandesa neste sábado
Crédito da imagem: Reuters
Comentários

Com Sneijder de volta, Holanda treina completa para a decisão da Copa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.