VÍDEO E ÁUDIO: Com incômodo na coxa, Sneijder faz treino separado a dois dias da final

Thiago Arantes, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br
O meia Wesley Sneijder, destaque da Holanda na Copa e um dos artilheiro da competição, não está 100% fisicamente a dois dias da decisão do Mundial. Nesta sexta-feira, ele fez parte do treinamento separado dos demais companheiros, e durante o início da atividade ficou no banco de reservas recebendo massagem na coxa direita. Ficou de fora da parte final do treinamento.

CLIQUE AQUI PARA LER NOTÍCIAS DA HOLANDA, CONHECER JOGADORES, VER FICHAS, VÍDEOS E ESTATÍSTICAS

O treino da seleção holandesa no Wits Rugby Stadium foi fechado para a imprensa e os torcedores. Mas a reportagem do ESPN.com.br conseguiu acompanhar parte da atividade em uma das elevações de concreto que cercam o campo.

CLIQUE NO PLAYER DE ÁUDIO ABAIXO PARA OUVIR O BOLETIM
Sneijder não está 100% fisicamente
Sneijder não é dúvida, mas não está 100% fisicamente
Durante o período em que foi possível observar o treinamento, Sneijder fez uma corrida leve em torno do campo, acompanhado pelo preparador físico da seleção, enquanto os outros jogadores faziam alongamento. Durante a corrida, por duas vezes ele levou a mão na coxa direita.

Depois, quando os companheiros treinavam passes e conclusões a gol, o meia da Internazionale ficou sentado no banco. Primeiro, recebendo massagem na coxa. Depois, ficou simplesmente observando os colegas de seleção em campo. Finalmente, após quase uma hora de treino, ele entrou em campo e treinou com bola.

Em contato com o ESPN.com.br, a assessoria de imprensa da Federação Holandesa de Futebol afirmou que Sneijder não participou de todo o treinamento apenas por precaução, e não deve ter problemas para jogar na final contra a Espanha.

No fim do treino, Sneijder não parecia preocupado. Ele tirou fotos com torcedores e, segundo relatos dos fãs, estava solicito e bem humorado.

Sneijder é um dos candidatos a melhor jogador da Copa e também ao prêmio de Jogador do Ano, dado pela Fifa. No Mundial, ele marcou cinco gols e divide a artilharia com o espanhol David Villa.

CLIQUE NO PLAYER DE VÍDEO ABAIXO PARA VER O BOLETIM
 
Repórter do ESPN.com.br flagrou ausência de Sneijder
Repórter do ESPN.com.br flagrou ausência de Sneijder
Comentários

VÍDEO E ÁUDIO: Com incômodo na coxa, Sneijder faz treino separado a dois dias da final

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.