Grêmio Prudente contrata atacante Wanderley por empréstimo

ESPN.com.br com Agência GE
A diretoria do Grêmio Prudente anunciou mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o clube acertou a contratação do atacante Wanderley, que chega por empréstimo junto ao Cruzeiro até o final da temporada. O atleta já foi integrado ao elenco.

Wanderley defenderá o Prudente após disputar o Campeonato Paulista pelo São Caetano, no qual marcou cinco gols. Trata-se do quarto reforço da equipe para a competição: antes, chegaram também o zagueiro Cris e os meias Geovani e Fabiano Gadelha.

Wanderley comemorou o fato de voltar a atuar na Série A. "É um ótimo campeonato para se jogar. Os melhores clubes do Brasil estão nele e são sempre partidas emocionantes. Tenho certeza que o Prudente vai fazer um bom papel. A torcida pode esperar por isso", disse o atleta.

Em 2009, ele vestiu a camisa de Cruzeiro e Santo André. Wanderley acumula passagens também por Ponte Preta, está integrado ao plantel do técnico Toninho Cecílio desde terça-feira.

Quer receber mais notícias do Prudente no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.
Comentários

Grêmio Prudente contrata atacante Wanderley por empréstimo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.