ÁUDIO: Felipe Melo pede desculpas por irritação com PVC e justifica convocação

ESPN.com.br
Pouco tempo depois de se irritar com pergunta do jornalista Paulo Vinícius Coelho (PVC) em participação ao vivo no programa Bate Bola 1ª edição da ESPN Brasil, o volante Felipe Melo voltou a participar do programa para pedir desculpas pela sua reação.

CLIQUE NO PLAYER E OUÇA O PEDIDO DE DESCULPAS
CLIQUE NO PLAYER E OUÇA O PEDIDO DE DESCULPAS

O jogador não gostou de ser questionado sobre sua queda de rendimento nesta temporada com a Juventus. "É um momento de tanta euforia, tanta alegria que é difícil receber uma pergunta daquelas. Peço desculpas ao PVC pela forma como eu reagi. Jamais tinha acontecido na minha vida e não vai acontecer de novo."

Leia mais:
ÁUDIO: Questionado, Felipe Melo se irrita logo na primeira entrevista

"Você fez uma má temporada na Itália. Por que a gente deve acreditar que o Felipe Melo da Copa do Mundo será diferente da temporada 2009/2010 na Juventus?", perguntou PVC na primeira conversa com o atleta. O jogador respondeu: "Há controvérsias, eu não concordo com você. Fiquei seis jogos sem jogar na Juventus, o time perdeu cinco. Não é porque teve um prêmio aqui que deram, uma rádio que faz uma sacanagem, de brincadeira, que você fala uma coisa dessa aí. Primeiro tem que pegar os números e analisar. Você é jornalista?."

CLIQUE AQUI E VEJA FICHA TÉCNICA E IMAGENS DO VOLANTE FELIPE MELO

PARA LER TUDO SOBRE A REPERCUSSÃO DA CONVOCAÇÃO PARA A COPA, CLIQUE E VEJA PÁGINA ESPECIAL

Na segunda participação de Felipe Melo no Bate Bola, depois de PVC refazer sua pergunta, Melo respondeu de forma mais comedida. "Eu não mudei meu estilo de jogar na Juventus. É a mesma coisa. Sou o primeiro homem na Juventus, como jogava na Fiorentina. Fui comprado por 25 milhões de euros e estou pagando por isso. As pessoas acham que eu tenho que fazer gol todo jogo. Ano passado fui o maior roubador de bola, esse ano estou perto."

"Disputei Copa das Confederações, não tive férias e estou jogando sempre. O Felipe está sempre jogando. Quem bota a cara pra bater aqui sou eu. É justo dizer que não estou tendo temporada que se esperava. Mas a Juventus não está tendo a temporada que se esperava. Se Juventus tivesse ganhado seis jogos a mais, todo mundo estaria falando maravilhas do Felipe Melo."

Quer receber mais notícias da Copa no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.
Comentários

ÁUDIO: Felipe Melo pede desculpas por irritação com PVC e justifica convocação

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.