Pelo segundo ano seguido, LeBron James é eleito o MVP da temporada

ESPN.com.br
Como já era esperado, o ala Lebron James ganhou pelo segundo ano consecutivo o título de MVP (Jogador Mais Valioso) da temporada da NBA.

O jogador do Cleveland Cavaliers recebeu 116 votos de 123 possíveis para o primeiro lugar, enquanto Kevin Durant, o segundo mais votado, recebeu 4 indicações como o melhor de 2009/10.

LeBron James segura o troféu de MVP da temporada 2009/10
LeBron James segura o troféu de MVP da temporada 2009/10
Crédito da imagem: Reuters
LeBron James liderou os Cavs a 61 vitórias na temporada regular. Sua média é impressionante: 29,7 pontos, 8,6 assistências e 7,3 rebotes por partida. Ele é o décimo jogador a ser eleito consecutivamente o MVP na liga profissional de basquete norte-americana.

A eleição é feita com jornalistas esportivos e profissionais de televisão. No ano passado, LeBron recebeu 109 de 121 votos possíveis como melhor da temporada.

Quer receber mais notícias dos Esportes Americanos no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.
Comentários

Pelo segundo ano seguido, LeBron James é eleito o MVP da temporada

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.