Portuguesa acerta com Maurício, ex-zagueiro de Palmeiras e Grêmio

ESPN.com.br com Agência GE
A diretoria da Portuguesa acertou, nesta segunda-feira, a contratação do zagueiro Maurício, que chega ao Canindé como primeiro reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador realizou exames médicos durante a manhã e à tarde deve assinar contrato, em reunião com dirigentes rubro-verdes e Márcio Rivellino, empresário do atleta.

Maurício permanecerá no clube até o final da temporada, emprestado pelo Palmeiras. O jogador estava atuando no Grêmio. Sem espaço no elenco de Silas, que conta com outros seis zagueiros (Mário Fernandes, Rafael Marques, Rodrigo, Neuton, Saimon e Ozeia), entrou em acordo para deixar o Olímpico.

O zagueiro ficou marcado pela forma conturbada como deixou o Palmeiras, no final de 2009: brigou com o atacante Obina durante o intervalo de uma partida do Campeonato Brasileiro contra o Grêmio, no Olímpico, e foi afastado do elenco pela diretoria alviverde. Assim, será mais um zagueiro 'renegado' a atuar na Portuguesa.

Maurício Ramos aterá como companheiro de defesa o ex- santista Domingos, que chegou ao Canindé após ser dispensado na Vila Belmiro por Vanderlei Luxemburgo, por ter quebrado a perna do goleiro Rafael durante um treinamento. O empresário Márcio Rivellino confirmou o empréstimo de Maurício através de seu perfil no twitter.

Quer receber mais notícias da Portuguesa no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.
Comentários

Portuguesa acerta com Maurício, ex-zagueiro de Palmeiras e Grêmio

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.