Corinthians e Gaviões da Fiel homenagearão Senna neste domingo

ESPN.com.br com Agência GE
No próximo dia 21 de março, domingo, data em que piloto tricampeão mundial de Fórmula 1, Ayrton Senna, completaria 50 anos, o Corinthians e uma de suas torcidas, a Gaviões da Fiel, prestarão uma homenagem ao ídolo brasileiro, que torcia pela equipe do Parque São Jorge.

No jogo da equipe paulista em Presidente Prudente, contra o Grêmio Prudente, os jogadores do Corinthians vão entrar em campo com uma faixa em homenagem a Senna, acompanhados pelo capitão, que irá levantar o capacete Ayrton Senna 50 anos, especialmente criado por Sid Mosca, para celebrar o cinquentenário. A torcida Gaviões da Fiel também fará parte da comemoração, abrindo uma grande bandeira nas arquibancadas.

Essa ação faz parte da campanha criada pela JWT e a Mídia Digital, em parceria com o Instituto Ayrton Senna, que cria um espaço aos fãs para prestarem sua homenagem ao piloto. Será criado um site comemorativo também no domingo, que funcionará como um grande painel interativo.

Todas as mensagens postadas no site de relacionamentos Twitter com a hashtag #Senna50, serão automaticamente reproduzidas no site, formando o maior cartão de aniversário do mundo. Quem não é usuário do Twitter pode participar postando no próprio site.

Os internautas que deixarem o seu recado participarão automaticamente do concurso cultural que irá presentear os autores das dez melhores mensagens, com dez Kits 50 Anos (com camiseta, pen-drive, adesivo, chaveiro, caneca térmica e outros objetos) e o grande vencedor, dentre os dez, ainda recebe a réplica do capacete usado por Ayrton Senna no campeonato de 1993.

Outras ações online estão programadas para ocorrer ao longo do ano, aproveitando ocasiões do calendário para dar continuidade à campanha.

Quer receber mais notícias do Corinthians no seu celular? Mande um SMS com a palavra ESPN para 50007.
Comentários

Corinthians e Gaviões da Fiel homenagearão Senna neste domingo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.