Presidente do Bayern diz que Toni Kroos não fica no Leverkusen

Gerd Wenzel para ESPN.com.br
Frustram-se assim os planos do Bayer Leverkusen e do seu técnico Jupp Heynckes de contar com o jogador para a temporada 2010/2011. Kroos foi emprestado pelo Bayern em 2009. Referindo-se à suposta oferta de 8 milhões de Euros que a diretoria do Leverkusen teria feito pelo jogador, Rummenigge deu de ombros e ainda ironizou: "Perguntei ao presidente deles se não querem aproveitar e levar o Ribéry por 4 milhões."
Kroos havia manifestado a preocupação de ficar curtindo um banco de reservas no Bayern como costuma acontecer com outros bons jogadores do time bávaro. Rummenigge o tranquilizou: "Não se preocupe. Se você atuar aqui como joga no Leverkusen, o lugar é seu. O meio de campo da próxima temporada será formado por você, Ribery e Robben e pronto!"
O jovem jogador, revelado no Hansa Rostock, é uma das peças-chave da vitoriosa campanha do Bayer Leverkusen na atual temporada. Marcou até agora 9 gols além de ter dado assistências em 8 oportunidades, participando portanto em 35% dos 50 gols marcados pelo Leverkusen.
Comentários

Presidente do Bayern diz que Toni Kroos não fica no Leverkusen

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.