<
>

Pierre-Paul tem fratura no pescoço após bater o carro e pode perder toda a temporada da NFL

play
EXCLUSIVO: Aldo elege NFL como seu esporte número 1 e coloca Tom Brady como maior da história (2:42)

Brasileiro é torcedor fanático do New England Patriots (2:42)

Jason Pierre-Paul voltou a figurar manchetes negativas neste período de férias da NFL. O defensor do Tampa Bay Buccaneers se envolveu em um acidente de carro na última semana e, de acordo com Adam Schefter, sofreu uma fratura no pescoço que pode deixa-lo de fora da próxima temporada.

Pierre-Paul provavelmente terá que passar por cirurgia, afirmou uma fonte do jornalista da ESPN. Ele visitará especialistas em pescoço nos próximos dias para buscar opiniões, com a esperança de salvar parte da temporada.

O acidente automobilístico aconteceu na manhã da última quinta-feira, no condado de Broward, na Florida. Ele procurou atendimento em um hospital e foi liberado, não tendo sido autuado de qualquer forma pelo acidente.

O defensor não compareceu a nenhum dos trabalhos voluntários da offseason, mesmo com a mudança no comando técnico dos Bucs. Na temporada passada ele registrou 12,5 sacks, sendo o primeiro jogador da franquia a ter dois dígitos na estatística desde Simeon Rice em 2005.

Jason Pierre-Paul foi uma escolha de primeira rodada do New York Giants em 2010 e teve 16,5 sacks na campanha que terminou com o título do Super Bowl na temporada seguinte. Em 2015, quando estava perto de renovar seu contrato, ele sofreu um acidente com fogos de artifício nas comemorações de 4 de Julho e acabou perdendo o indicador da mão direita, além de partes de outros dedos.