<
>

NFL: Escolha de 6ª rodada dos Giants é baleada em tiroteio após festa na universidade

O sábado parecia especial para Corey Ballentine, mas terminou de forma trágica.

Recrutado na sexta rodada do draft da NFL, pelo New York Giants, o defensive back acabou sendo baleado em um tiroteio que aconteceu perto da Universidade de Washburn, em Topeka, no estado de Kansas. Seu ex-companheiro de equipe, Dwane Simmons, de 23 anos, morreu no incidente.

“Estamos cientes da situação trágica e continuaremos a buscar informações. Conversamos com Corey e ele está se recuperando no hospital. Nossos pensamentos estão com a família de Dwanne Simmons, amigos, colegas de time e todo o restante da comunidade de Washburn”, disseram os Giants em comunicado.

Simmons jogava de defensive back e entraria em seu último ano na faculdade em 2019, tendo jogado 22 partidas em três temporadas. “Dwane era um dos mais animados e amados jogadores que eu já treinei em Washburn”, declarou Craig Schurig, treinador da universidade.

Mais detalhes sobre o caso ainda não foram revelados, apenas que o tiroteio teria começado por volta da 00h45 da madrugada deste sábado para domingo. É esperado que Corey tenha uma recuperação completa em algumas semanas.