<
>

Draft da NFL: 2ª rodada tem Josh Rosen nos Dolphins e Chiefs pegando 'substituto' de Hill

A segunda rodada do Draft da NFL aconteceu na noite desta sexta-feira. E a principal movimentação não foi nenhum novo atleta chegando à liga, mas sim um que entrou no ano passado.

Isso porque no final da segunda rodada o Arizona Cardinals trocou o quarterback Josh Rosen para o Miami Dolphins por uma escolha de segunda rodada do Draft atual (62) e uma de quinta rodada em 2020.

Rosen teve 11 touchdowns e 14 interceptações atuando como titular em 14 partidas pelos Cardinals em 2018. Com Arizona tendo draftado Kyler Murray com a primeira escolha geral na quinta, deu a entender que o destino de Rosen seria longe do time.

A grande expectativa na segunda rodada era sobre Drew Lock, tido como um dos principais quarterbacks desta classe. E Lock acabou saindo só na 42ª escolha geral, indo para o Denver Broncos.

Outro destaque da segunda rodada foi o Kansas City Chiefs, que não perdeu tempo com a situação de Tyreek Hill (envolvido em uma polêmica de agressão à mulher e ao filho), e draftou o wide receiver Mecole Hardman.

Clique aqui e veja TODAS as escolhas do Draft da NFL