<
>

Draft da NFL: Kyler Murray é 1º selecionado e vai para os Cardinals, e Giants escolhem substituto de Eli Manning

Em cerimônia realizada em Nashville, nesta quinta-feira, o futuro da NFL chegou com a primeira rodada do Draft de 2019 na liga.

Como era de se esperar, o Arizona Cardinals selecionou com a primeira escolha no geral o quarterback Kyler Murray, da universidade de Oklahoma.

Murray abdicou de uma carreira na MLB, onde havia recebido uma proposta milionária para defender o Oakland A's. Ainda assim, ele fez história ao se tornar o primeiro jogador draftado na primeira rodada na NFL e no beisebol.

Logo após Murray, o defensive end Nick Bosa foi recrutado pelo San Francisco 49ers, jogando no mesmo estado que seu irmão Joey, do Los Angeles Chargers.

O terceiro escolhido foi o defensive tackle Quinnen Williams, de Alabama, pelo New York Jets.

O time mais criticado da primeira rodada foi o New York Giants. Procurando se reconstruir e com duas escolhas na primeira rodada, os Giants selecionaram o QB Daniel Jones em uma movimentação polêmica que até frustrou os torcedores.

Jones foi selecionado para ser o substituto de Eli Manning no New York Giants, mas não era bem cotado para ser escolhido em sexto. Na 17ª escolha, o time pegou o DT Dexter Lawrence, que também não era dos melhores cotados no Draft.

Clique aqui e veja TODAS as escolhas da primeira rodada do Draft da NFL.