<
>

Com quatro jogos em Londres e a volta do México, NFL divulga datas de sua série internacional

play
Hoje nos Dolphins, Duzão revela que considerava impossível ter uma chance de chegar até a NFL (0:57)

Defensor seu sonho era mais modesto há cinco anos: 'Queria jogar full pad' (0:57)

A NFL divulgará o calendário da temporada 2019 na noite desta quarta-feira (às 21 horas de Brasília). Além do jogo de abertura entre Green Bay Packers e Chicago Bears, agora já sabemos também as datas para a série internacional, que terá quatro jogos em Londres e um no México.

Depois de acabar ficando de fora da temporada passada, o novo estádio do Tottenham receberá o duelo entre Bears e Oakland Raiders no dia 6 de outubro. Na semana seguinte, no dia 13, o mesmo local receberá Carolina Panthers e Tampa Bay Buccaneers.

Ainda em outubro, no dia 27, Wembley será a casa do duelo entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams. Fechando a passagem inglesa da NFL, Houston Texans e Jacksonville Jaguars se encontram no mesmo local no dia 3 de novembro.

O quinto jogo fora do solo estadunidense acontecerá no México, no dia 18 de novembro, com o Monday Night Football entre Kansas City Chiefs e Los Angeles Chargers.

Vale lembrar que em 2018 os mexicanos perderam a chance de receber o histórico duelo entre Chiefs e Rams por causa das péssimas condições do gramado do estádio Azteca. A partida acabou sendo disputada em Los Angeles, com a vitória dos Rams por 54 a 51.