<
>

NFL: Novo QB dos Dolphins se apresenta fora de forma e joga a culpa em 'bolos de aniversário'

play
NFL: Duzão conta o que precisa superar para garantir uma vaga no elenco para a temporada dos Dolphins (0:55)

Brasileiro tem até o dia 31 de agosto para convencer a franquia de que pode jogar na NFL (0:55)

O Miami Dolphins voltou aos trabalhos na segunda-feira e algo que chamou a atenção dos jornalistas foi a forma física “avantajada” do quarterback Ryan Fitzpatrick, que chega à franquia neste ano para substituir Ryan Tannehill.

A explicação do quarterback, que teve um ótimo começo de temporada em 2018 pelo Tampa Bay Buccaneers, é muito simples: muitos bolos de aniversário.

“Acontece que eu tenho sete filhos. Em janeiro nós tivemos três aniversários. Então tivemos as festas de aniversário para os familiares, o que inclui bolo, e tivemos as festas para os amigos, o que inclui bolo. Então foram seis vezes em janeiro”, disse Fitzpatrick.

“Tivemos três festas de aniversário em março, nos dias 1º, 6 e 11, que novamente foi uma sequência difícil, com seis bolos em 11 dias. Agora temos os aniversários de abril, então não facilita”, continuou o descontraído jogador.

“Agora que os aniversários ficaram para trás, vou tentar sair desse ápice do físico da pré-temporada para talvez o melhor da forma física da temporada e vai ficar tudo certo”, completou.

Fitzpatri está na oitava franquia de sua carreira, já tendo jogado por outros dois rivais da AFC Leste, o New York Jets e o Buffalo Bills. Em Miami ele será companheiro de trabalho do brasileiro Durval Neto, o Duzão, que assinou por três temporadas com a equipe da Flórida.