<
>

NFL: Antonio Brown volta a atacar JuJu, ex-companheiro de Steelers, nas redes sociais

play
NFL: Astro dos Steelers impressiona ao mostrar salto em recuperação de lesão na coluna que quase o deixou paraplégico (0:19)

Ryan Shazier, linebacker de Pittsburgh, sofreu lesão assustadora em dezembro de 2017 (0:19)

Antonio Brown deixou o Pittsburgh Steelers – como queria – e hoje é jogador do Oakland Raiders. Isso, porém, não quer dizer que o wide receiver tenha deixado seus ex-companheiros no passado.

Em uma discussão com torcedor no Twitter, Brown foi para cima de JuJu Smith-Schuster, que foi eleito pelos colegas de time como o melhor jogador dos Steelers na última temporada, culpando-o pelo fracasso na busca pelos playoffs em 2018.

“O garoto derrubou toda a pós-temporada no maior jogo do ano”, escreveu Brown, referindo-se ao fumble sofrido por JuJu quando restava menos de um minuto para o fim do confronto contra o New Orleans Saints, na semana 16.

Aquela derrota deixou os Steelers em situação muito complicada, precisando vencer seu último jogo, contra o Cincinnati Bengals, e contar com uma derrota do Baltimore Ravens contra o Cleveland Browns. Apesar de fazer sua parte – sem Brown – Pittsburgh ficou fora dos playoffs já que os Ravens venceram.

JuJu foi às redes para se pronunciar sem responder diretamente ao ataque. No Instagram ele disse apenas que teria que “manter suas emoções longe da internet”, enquanto no Twitter usou uma imagem com uma frase dizendo para “nunca argumentar com um tolo. As pessoas talvez não consigam diferenciar”.

“Tudo o que fiz foi demonstrar amor e respeito a este homem desde que entrei na liga. Eu estava genuinamente feliz por ele quando ele foi trocado para Oakland com um grande contrato, e agora ele me ataca que mídias sociais?”, escreveu JuJu no Twitter.

“É louco como o ego cresceu para atacar pessoas que só demonstraram amor”, completou.

Visualizar esta foto no Instagram.

........🎤 #OnToTheNext

Uma publicação compartilhada por Antonio Brown (@ab) em

Pois nesta segunda-feira, Antonio Brown voltou a ter o ex-colega como alvo de uma postagem. Desta vez ele foi até o Instagram para mostrar uma mensagem particular que JuJu teria enviado em 2015, quando ainda estava na faculdade, pedindo conselhos para o já astro da NFL.