<
>

Brady anuncia aposentadoria, Bears com camisa centenária, e mais do 1º de abril na NFL

O dia 1º de abril foi, como sempre, marcado por algumas brincadeiras de times da NFL em suas redes sociais. Mas o grande destaque foi Tom Brady, que estreou uma conta no Twitter “anunciando” sua aposentadoria.

“Estou me aposentando. No meu tempo livre, vou ficar tuitando”, escreveu o quarterback do New England Patriots, que minutos depois voltou à rede para perguntar se esta tinha sido uma piada ruim.

Quem também entrou no clima da data foi o Chicago Bears. A franquia que completa 100 anos nesta temporada – e inclusive fará a partida de abertura da temporada contra o Green Bay Packers – apresentou a nova numeração da equipe, sendo que todos os jogadores usariam camisas com três dígitos.

O técnico Sean McVay, do Los Angeles Rams, contou no podcast do repórter Adam Schefter que aplicou uma “pegadinha” no colega Kliff Kingsbury, novo treinador do Arizona Cardinals.

Kingsbury havia convidado McVay para um jantar com Pat Mahomes, quarterback do Kansas City Chiefs com quem tem uma relação pessoal, esta foi a deixa perfeita para o treinador dos Rams brincar com o colega que tem a primeira chance na NFL.

“Temos um amigo em comum e eu coloquei o nome dele no celular como Roger Goodell (comissário da NFL). Combinei com ele para mandar uma mensagem dizendo: ‘Não acredito que você está jantando com Kingsbury e Mahomes. Vocês sabem mais do que isso. Isso é aliciamento. Ambos vão perder escolhas no draft’”, contou.

“Mostrei a mensagem para Kliff e ele parecia ter visto um fantasma. Então disse: ‘Melhor você ligar para Steve Keim (diretor geral dos Cardinals) agora mesmo’. Ele disse: ‘Pensei que ia perder a 1ª escolha geral’”, completou.

“Não pudemos deixar isso ir muito adiante, mas foi muito bom. Pegamos ele direitinho”, afirmou McVay.