<
>

Tom Brady homenageia Gronk após aposentadoria e se declara ao ex-companheiro 'Te amo, amigo!'

Tom Brady e Rob Gronkowski formaram uma das melhores duplas da história da NFL Elsa/Getty Images

Pouco tempo depois de Rob Gronkowski anunciar sua aposentadoria da NFL, Tom Brady também usou seu Instagram para agradecer o ex-colega de time e se declarar com direito a um "te amo" a Gronk.

Na postagem feita na rede social, o quarterback definiu como "honra e privilégio" poder atuar ao lado do tight end. Brady afirmou que os Patriots com Gronk em campo eram praticamente "imparáveis" e ainda ressaltou o bom humor e a energia positiva do ex-jogador, marcas que acompanharam o atleta durante a carreira. Finalizando a mensagem, o QB disse: "Te amo, amigo!".

Para se ter uma ideia do tamanho da parceria Brady-Gronk, os 78 touchdowns anotados pela dupla, em temporada regular, é duas vezes maior do que qualquer outra combinação do QB com outro recebedor. Randy Moss, o segundo da lista, tem 39 TDs ao lado do camisa 12.

Além disso, dos 79 touchdowns marcados por Gronkowski em jogos de temporada regular, apenas um foi lançado por outro quarterback, que não Brady - Jimmy Garoppolo foi o responsável.

Confira a postagem feita por Tom Brady em seu Instagram: