<
>

Tyreek Hill, dos Chiefs é investigado por agressão ao filho de 3 anos

O wide receiver do Kansas City Chiefs Tyreek Hill, de 25 anos, está sendo investigado pela polícia por agressão ao seu filho de 3 anos de idade.

A franquia divulgou um comunicado dizendo estar ciente da investigação. "Estamos no processo de juntar informação e estamos em contato com a liga e as autoridades. Não teremos mais comentários a essa hora", disse o time da NFL.

Segundo o jornal Kansas City Star, um boletim de ocorrência feito pela delegacia de Overland Park diz que um incidente de violência ocorreu e uma criança foi a vítima, com a noiva de Hill estando envolvida também.

De acordo com o jornal, Hill deixou o filho de 3 anos com o braço quebrado.

Esse não é o primeiro caso de violência que o wide receiver foi envolvido na carreira. Quando atuava na faculdade por Oklahoma State, ele foi considerado culpado em um incidente onde agrediu e sufocou a namorada. Ele não foi preso, mas ficou sob observação e passou por sesões de terapia.

No fim do ano passado, os Chiefs já tiveram problemas com outra das suas estrelas. Kareem Hunt, no caso, teve um vídeo divulgado dele agredindo uma mulher em um hotel em Cleveland. Hunt foi imediatamente dispensado pelo Kansas City, mas depois acabou assinando com o Cleveland Browns.