<
>

NFL: Le'Veon Bell acerta contrato e defenderá o New York Jets

Acabou a novela!

Após uma temporada conturbada nos bastidores com o Pittsburgh Steelers, o running back Le'Veon Bell acertou sua chegada ao New York Jets.

Bell deve assinar por 4 anos e com um salário de 52,5 milhões de dólares (mais de 200 milhões de reais), segundo informa Adam Schefter, jornalista da ESPN.

Temperamental, Bell teve ótimos anos nos Steelers, fazendo parte do Pro Bowl da NFL em três anos de seus seis em Pittsburgh. Mas viu seu ciclo chegar ao fim, e agora já tem casa nova para a próxima temporada. O astro, inclusive, já se pronunciou nas redes sociais.

Visualizar esta foto no Instagram.

lets goooo!!!! ✈️✈️✈️ "Life's A Gamble" OUT ON ALL PLATFORMS

Uma publicação compartilhada por LeVeon Bell (@leveonbell) em

Vale lembrar que os Jets, nova casa de Bell, recebem os Steelers em Nova York nesta temporada, com transmissão dos canais ESPN e WatchESPN.

Em 2018, Pittsburgh usou a franchise tag (entenda) pela segunda temporada seguida em Bell, o que não deixou o atleta nada feliz, ficando de fora dos gramados durante todo o ano.

Bell atuou pela última vez na temporada de 2017-18, quando acumulou 1291 jardas corridas e 655 jardas de recepção, somando 11 touchdowns.

Desde que foi escolhido na segunda rodada do Draft de 2013 pelos Steelers, o running back foi selecionado para três Pro Bowls e em duas oportunidades compôs o elenco All-Pro.

Foram 45 touchdowns anotados em 62 partidas jogadas, além das 7996 jardas de scrimmage (corridas + recepções). As estatísticas, sem dúvidas, o colocam na primeira prateleira de corredores da NFL.