<
>

NFL: Antonio Brown nos Bills? Astro diz que notícia é 'fake news', apaga comentário, e futuro segue indefinido

play
NFL: Antonio Brown detona dirigente dos Steelers que chamou jogadores de 'crianças' (1:11)

Entrevista exclusiva com o wide receiver, que pediu para ser trocado, está disponível no WatchESPN (1:11)

O fã de NFL deve ter levado um susto com as notícias que surgiram na madrugada de quinta para sexta-feira.

De acordo com o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, o Pittsburgh Steelers havia fechado uma troca que mandaria o wide receiver Antonio Brown para um destino surpreendente: o Buffalo Bills.

Mas logo em seguida, quando a NFL publicou a informação em sua conta oficial no Instagram, o próprio jogador respondeu e negou que o negócio iria acontecer ao comentar "fake news". Pouco tempo depois, Brown apagou o comentário.

De acordo com Adam Schefter, repórter da ESPN, os Bills conversaram com os Steelers sobre uma possível troca, assim como vários outros times.

Em contato com Schefter, o gerente dos Bills Brandon Beane confirmou que a troca pelo jogador não irá acontecer.

"Falamos com os Steelers na terça-feira. Tivemos discussões positivas, mas, no final das contas, não fazia sentido para nenhum dos times. Mesmo que Antonio Brown seja um grande jogador, vamos seguir em frente e focar na free agency

As conversas com outras franquias seguem, mas não há nada perto de ser fechado envolvendo o camisa 84 dos Steelers. A equipe disse para outros times que esperava - e gostaria - que a troca fosse concretizada nesta sexta-feira, 8 de março.