<
>

Russell Wilson curte Rio de Janeiro como turista e já quer voltar: 'Eu adoraria jogar aqui no Brasil'

play
NFL: Russell Wilson se empolga com possivel jogo no Brasil e reconhece paixão dos fãs: 'Eu adoraria' (0:39)

São Paulo apresentou três estádios para possivelmente receber uma partida da temporada regular (0:39)

O Carnaval do Rio de Janeiro contou com um campeão do Super Bowl neste ano, e Russell Wilson não precisou de muito tempo para entender o que representa a festa para o brasileiro e que o futebol americano também já está presente na rotina do país.

“Ciara e eu realmente amamos o Brasil. Tem sido muito divertido. É muito louco no bloco, a festa é selvagem. Fora do nosso hotel tem muita gente na praia. Então é legal”, disse o quarterback do Seattle Seahawks.

Russell se esforçou para pronunciar corretamente a palavra bloco, mas afirmou que não iria se aventurar no meio de um deles. Porém, esta é uma das poucas experiências da qual o quarterback não passou no país.

“Eu pude jogar futebol americano com alguns rapazes na praia, e foi incrível. Isso foi realmente legal. E agora tem muita música, muita diversão. Tem sido uma grande aventura”, contou.

Russell viveu dias intensos aqui no Brasil, conseguindo visitar os principais pontos turísticos da cidade e conferindo até mesmo se o troféu da Copa do Mundo é tão bonito quanto o Vince Lombardi, que teve a honra de levantar no Super Bowl XLVIII, em 2015.

Visualizar esta foto no Instagram.

BRASIL LOVE!!!❤️❤️❤️ Te Amo Brasil! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Russell Wilson (@dangerusswilson) em

O carinho recebido em uma sessão de autógrafos realizada em um shopping no Rio impressionou o jogador já em seu primeiro dia no país, mas não faltaram oportunidades para que ele percebesse o carinho que existe no país pelos jogadores da NFL.

Até por isso, Russell Wilson não pensou duas vezes para dar sua opinião quando perguntado sobre a chance da realização de um jogo da liga no país.

“Eu adoraria jogar aqui no Brasil. Tenho dito para as pessoas, quando cheguei aqui os fãs foram a loucura. Tem sido assim todos os dias, eles realmente conhecem futebol americano muito bem, aprendem cada vez mais, eles amam esportes e música”, disse.

Visualizar esta foto no Instagram.

The Love is Real Brazil! 🇧🇷 🙏🏾❤️ @Ciara and I love it here!

Uma publicação compartilhada por Russell Wilson (@dangerusswilson) em

“Tem sido tão divertido para a Ciara e para mim estarmos aqui, então ter um jogo no Brasil pode ser legal. Seria muito divertido e eu adoraria jogar no Brasil”, completou.

A possibilidade de tal evento acontecer ficou maior nos últimos dias, quando São Paulo apresentou à NFL alguns estádios da cidade e espera conseguir uma partida de temporada regular até 2020.

E, como não poderia ser diferente, Russell também marcou presença no desfile das escolas de samba na Marquês de Sapucaí.