<
>

NFL: Torcedor que recebeu mensagem de Tom Brady perde luta contra câncer e falece nesta quarta

play
Mesmo longe da NFL e com acordo fechado, Colin Kaepernick desenvolveu uma personalidade que vai além do esporte (1:42)

Último touchdown do jogador foi em janeiro de 2017 (1:42)

Faleceu na manhã desta quarta-feira (20), o cearense Gilson Gomes Filho, de 49 anos, vítima de um câncer. Ele ficou conhecido após receber um vídeo de Tom Brady, quarterback do New England Patriots.

Antes do Super Bowl LIII, disputado no começo de fevereiro e, que acabou com vitória de New England sobre Los Angeles Rams , familiares e amigos de Gilson, tentaram realizar um sonho do torcedor dos Patriots de ver a final da NFL. Mas, com a progressão do câncer, não foi possível levá-lo ao Estados Unidos.

Então, surgiu uma outra ideia: tentar o caminho oposto. Enviaram uma mensagem para a modelo brasileira Gisele Bündchen, casada com Tom Brady, e o jogador acabou entrando em contato com o brasileiro por meio de um vídeo.

"Oi, Gilsinho! Obrigado por todo o seu apoio, eu gostaria que você tivesse conseguido ir ao Super Bowl este ano. Eu entendo todas as coisas difíceis que você está passando, mas, aguente firme, meus pensamentos e orações estão com você. Espero que você consiga ir ao Super Bowl ano que vem e espero ganhar de novo. Que Deus abençoe”, afirmou Tom Brady no vídeo.