<
>

Presidente dos Steelers se encontra com Antonio Brown e troca é vista como melhor solução

play
NFL: Antonio Brown pediu para ser trocado dos Steelers, mas quais os possíveis destinos? Paulo Antunes analisa (6:02)

Wide receiver fez pedido formal para deixar o Pittsburgh Steelers depois de nove temporadas (6:02)

A “novela” Antonio Brown promete ser uma das mais quentes da intertemporada da NFL, e ela ganhou novos capítulos nesta terça-feira.

O jogador se encontrou com o presidente do Pittsburgh Steelers, Art Rooney II, e as partes chegaram a um acordo de que o “uma troca será o melhor a ser feito", como publicou primeiro o repórter Adam Schefter.

“Tive um grande encontro com Mr. Rooney hoje. Discutivos muitas coisas e esclarecemos muitas coisas. Ambos concordamos que é hora de sair, mas eu sempre terei apreço e gratidão pela família Rooney e a organização Steelers”, escreveu Brown em suas redes sociais posteriormente.

Pelas redes sociais, Brown virou notícia nos últimos dias. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, ele afirmou que quer um contrato com valores garantidos em sua futura nova casa. “Se seu time quiser vencer e quiser um recebedor faminto que é o melhor em todo o mundo, me liguem”, disse.

“Diga a eles que não farei nada sem garantias. Não vou brincar comigo mesmo nesta NFL, ouviu?”, completou, deixando claro que não pretende aceitar contratos como os comuns atualmente, com bonificações por desempenho.

No final de semana, em uma sessão de perguntas e respostas no Twitter, Brown falou sobre seu relacionamento com o quarterback Ben Roethlisberger, afirmando que ele tem uma “mente de proprietário”.