<
>

NFL: Denver Broncos encaminha troca com Baltimore Ravens para ter Joe Flacco

O Denver Broncos segue sua busca pelo quarterback ideal e já tem um novo candidato. De acordo com Adam Schefter, a franquia do Colorado acertou os termos para uma troca por Joe Flacco, do Baltimore Ravens.

A troca não pode ser oficializada antes do dia 13 de março, quando o novo ano começa na NFL. Por isso, os times são proibidos de comentar sobre o acordo e seus termos. Segundo Ian Rapoport, da NFL Network, os Broncos vão mandar uma escolha de um round intermediário no próximo draft.

Desde que Peyton Manning se aposentou, após a conquista do Super Bowl LIII, os Broncos seguem uma busca pelo comandante do ataque. Paxton Lynch, Trevor Siemian, Brock Osweiler, já ocuparam a posição, que foi de Case Keenum na temporada passada.

Keenum, que havia se destacado no Minnesota Vikings, tem mais um ano em seu contrato que era por duas temporadas e US$ 36 milhões, sendo US$ 25 milhões garantidos. Na temporada passada ele passou para 18 touchdowns e 15 interceptações.

Flacco, campeão do Super Bowl XLVII, perdeu seu posto no Baltimore Ravens na metade final da última temporada, sua 11ª na franquia. Em nove jogos, ele teve 12 passes para TD e seis interceptações, sendo substituído pelo calouro Lamar Jackson.