<
>

NFL: Cleveland Browns contrata jogador demitido dos Chiefs por agressão a mulher

O Cleveland Browns, franquia da NFL, sediada no estado de Ohio, acaba de anunciar uma contratação que já gera polêmica.

A equipe assinou contrato com o running back Kareem Hunt, flagrado, em vídeo, agredindo uma mulher de 19 anos em fevereiro de 2018. Curiosamente, a agressão aconteceu em Cleveland, onde o jogador nasceu e vai jogar agora.

A informação é de Adam Schefter, especialista em NFL da ESPN nos EUA.

O vídeo foi exibido pelo site TMZ em novembro último. E acabou gerando a dispensa dele, que fazia um bom ano, de sua equipe, o Kansas City Chiefs.

Na ocasião, Hunt não negou as acusações e pediu desculpas.

"Eu definitivamente não sou esse tipo de pessoa. Minha mãe me educou direito. Fui criado por minha mãe e minha avó, éramos só nós. Elas me ensinaram o certo e o errado”, afirmou Hunt.

“Queria deixar o mundo saber o quão arrependido eu estou pelas minhas ações. Tem sido um momento difícil para mim. Estou extremamente envergonhado por causa daquele vídeo”, disse ele.

Além desse caso, documentado, Hunt foi acusado outras duas vezes de se envolver em incidentes de violência.

Um dos casos aconteceu depois de os Chiefs serem eliminados dos playoffs ao serem derrotados pelo Tennessee Titans, em Kansas City.

Um homem alega ter sido agredido por um grupo em uma casa noturna, no qual, além de Hunt, estava também George Atkinson - também jogador dos Chiefs à época, já dispensado.