<
>

NFL: Com futuro incerto nos Steelers, Antonio Brown tem conflito doméstico confirmado pela polícia

Em meio à incerteza sobre seu futuro no Pittsburgh Steelers, o wide receiver Antonio Brown se envolveu em um caso de conflito doméstico no sul da Flórida. O caso foi confirmado à ESPN pelo Departamento de Polícia de Hollywood, próximo de Miami, que também garantiu que nenhuma prisão foi realizada.

A polícia investiga o caso e não fará comentários até obter mais detalhes, informou o porta-voz da corporação, Miranda Grossman. Os advogados de Brown também rejeitaram qualquer pedido por comentários.

Este é o segundo problema recente envolvendo Brown no sul da Flórida. Em outubro, Brown teve que enfrentar dois processos por um incidente acontecido em abril, quando o jogador teria gritado com o segurança e jogado objetos em um apartamento e da varanda.

O responsável por uma criança de dois anos processou Brown alegando que ele quase acertou o garoto, de acordo com o tribunal do condado de Miami-Dade. Ambos os processos estão andamento.

Brown, de 30 anos, é um dos melhores jogadores da NFL, tendo seis temporadas consecutivas com pelo menos 100 recepções. Contudo, os Steelers estão considerando trocar o jogador após pedidos do mesmo e problemas que acabaram deixando ele de fora no último jogo da temporada.