<
>

NFL: México ganha nova chance e receberá jogo do Kansas City Chiefs na próxima temporada

O Kansas City Chiefs terá mais uma chance de jogar na Cidade do México, após o grande jogo contra o Los Angeles Rams ter sido remarcado por problemas no gramado do Estádio Azteca.

A NFL anunciou, nesta segunda-feira a lista dos jogos que acontecerão fora dos Estados Unidos na próxima temporada, e a equipe de Pat Mahomes vai encarar o Los Angeles Chargers em território mexicano, em data ainda não definida.

O gramado do lendário Estádio Azteca não tinha condições após receber uma série de partidas de futebol e também de shows. Alguns jogadores ameaçaram não entrar em campo se a partida fosse mantida e os mexicanos acabaram perdendo um dos melhores jogos de todos os tempos.

Além deste duelo, a Liga também anunciou que Londres receberá quatro jogos na próxima temporada, sendo dois em Wembley e outros dois no novo estádio do Tottenham, que também receberia um embate em 2018, mas ainda não conseguiu ser inaugurado.

Carolina Panthers e Houston Texans farão suas estreias em território inglês, encarando Tampa Bay Buccaneers e Jacksonville Jaguars, respectivamente. Os outros dois jogos serão entre Chicago Bears contra o Oakland Raiders e Cincinnati Bengals contra o Los Angeles Rams.