<
>

NFL: Brady tem jogo quase perfeito e Patriots folgarão nos playoffs; Texans garantem título da divisão

A semana 17 da temporada regular da NFL começou com duelos importantes para os playoffs.

Tom Brady e o New England Patriots venceram com tranquilidade e garantiram folga na primeira semana da pós-temporada. Os Texans também ganharam e conquistaram a AFC Sul.

Veja como foram os jogos do primeiro horário deste domingo, na última semana de temporada regular de 2018.

PATRIOTS 38 X 3 JETS

New England entrou em campo precisando vencer para garantir uma folga na primeira rodada dos playoffs. E Tom Brady, com um jogo praticamente perfeito, conseguiu exatamente isso.

O quarterback teve 250 jardas e quatro passes para touchdown no massacre dos Patriots sobre os Jets do calouro Sam Darnold: 38 a 3.

Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.


TEXANS 20 X 3 JAGUARS

Os Texans entraram em campo já classificados. Mas a vitória contra uma das principais decepções da temporada, os Jaguars, garantiu o título da divisão Sul da AFC.

Liderados pelo quarterback Deshaun Watson e pelo wide receiver DeAndre Hopkins, Houston venceu com tranquilidade. Watson teve 234 jardas passando a bola, além de correr para mais 66 e um touchdown. Hopkins recebeu 12 passes para 147 jardas, e os Texans já podem esfregar as mãos com a cabeça na pós-temporada.

Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.


GIANTS 35 X 36 COWBOYS

Em um dos jogos mais acirrados da tarde de domingo, os Cowboys venceram os Giants fora de casa depois de um touchdown e uma conversão de dois pontos ousada com pouco mais de um minuto para o fim.

Dak Prescott lançou para 387 jardas e quatro touchdowns - o último deles para Cole Beasley, nos minutos decisivos da partida. Curiosamente, o running back Ezekiel Elliott sequer entrou em campo. Pelos Giants, o calouro Saquon Barkley teve 109 jardas correndo e um touchdown (além de 33 jardas pelo ar). Ele ainda se juntou a Eric Dickerson e Edgerrin James como os únicos calouros com mais de 2.000 jardas de scrimmage.

Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.


New Orlens Saints 14 x 33 Carolina Panthers - Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.

Buffalo Bills 42 x 17 Miami Dolphins - Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.

Green Bay Packers 0 x 31 Detroit Lions - Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.

Tampa Bay Buccaneers 32 x 34 Atlanta Falcons - Confira todas as estatísticas dessa partida clicando aqui.