<
>

NFL: Philadelphia Eagles deve poupar Carson Wentz em duelo contra o Los Angeles Rams

play
NFL: Kaepernick nos Redskins? Ex-cornerback dá três motivos para QB não aceitar (1:07)

Para Domonique Foxworth, saúde em campo, representatividade fora dela e elenco de apoio são motivos para recusar Washington (1:07)

As chances de playoffs são pequenas para o Philadelphia Eagles e o sonho do bicampeonato pode acabar de vez neste domingo. Ao que tudo indica, Carson Wentz não revisitará o local em que sofreu a lesão que o tirou na última pós-temporada da NFL.

De acordo com o repórter Ian Rapoport, da NFL Network, os Eagles devem poupar o quarterback no jogo contra o Los Angeles Rams, no Sunday Night Football. O jogador, segundo a notícia, lida com uma lesão nas costas.

Wentz já teve problemas nas costas nesta temporada e ainda existe a chance dele não voltar a jogar nas semanas que restam para o fim da temporada regular.

Desta forma, os Eagles terão que torcer para Nick Foles repetir as atuações da temporada passada, quando acabou levando a equipe para a conquista de seu primeiro Super Bowl, sendo ainda eleito o MVP da partida contra o New England Patriots.

O problema nas costas é mais um na lista de Wentz, que sofreu com uma lesão na costela em sua temporada de calouro e, justamente no encontro com os Rams em 2017, sofreu a ruptura de um ligamento do joelho que o tirou dos playoffs e do começo da atual temporada.

Os Eagles têm campanha com seis vitórias e sete derrotas na atual temporada, e apresentam 18% de chance de classificação para os playoffs de acordo com o site especializado FiveThirtyEight, parceiro da ESPN.