<
>

Cowboys vencem Eagles na prorrogação com show de Cooper; Steelers perdem para os Raiders

Se a tarde de domingo da Semana 14 da NFL foi de muita emoção, até mesmo com um milagre, a segunda leva de jogos não deixou a desejar.

Um quarto período eletrizante entre Dallas Cowboys e Philadelphia Eagles garantiu emoção até o último instante e, exceto pela vitória dos Lions sobre os Cardinals, todos os jogos foram decididos por uma posse de bola.

A grande zebra do dia foi a derrota dos Steelers para os Raiders, bagunçando ainda mais a AFC.

DALLAS COWBOYS x PHILADELPHIA EAGLES

A esperança ainda não acabou, mas as chances dos atuais campeões do Super Bowl de voltarem aos playoffs diminuiram bastante neste domingo.

No duelo da NFC Leste, o jogo seguia em ritmo lento até o quarto período, quando Cooper "desencantou" para os Cowboys neste domingo, os Eagles conseguiram o empate com um TD de Goedert nos minutos finais. Mas Cooper apareceu de novo, logo no primeiro snap após a igualdade, com um TD de 75 jardas.

A Filadélfia pode reclamar da arbitragem, que viu uma interferência questionável de Dallas Goedert, que anotaria um outro grande touchdown, mas o lance foi anulado. Só que o empate veio com uma recepção de Sproles, já nos dois últimos minutos do jogo.

A partida foi para a prorrogação e tinha que terminar com Amari Cooper, o nome do jogo com 217 jardas recebidas e três touchdowns. O TD da vitória veio na bola que foi desviada e caiu no colo do camisa 19.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


LOS ANGELES CHARGERS 26 X 21 CINCINNATI BENGALS

Depois da vitória contra Pittsburgh, não era esperado que os Bengals de Jeff Driskel dessem trabalho. Mas a vitória de Los Angeles não veio da forma tranquila como muitos apostavam.

Cincinnati teve a chance de empatar o jogo com pouco menos de dois minutos no relógio, mas a conversão de dois pontos não deu certo. A tentativa de onside kick também não foi bem sucedida e, depois de mais uma sucessão de erros, os Chargers seguem muito bem na briga pela vaga de wild card, já que a AFC Oeste não deve escapar das mãos dos Chiefs.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


OAKLAND RAIDERS 24 x 21 PITTSBURGH STEELERS

Se faltava uma grande zebra, ela saiu na Califórnia, com os Raiders, pior time da NFL, vencendo o líder da AFC Norte, bagunçando ainda mais as coisas na conferência.

Depois de JuJu Smith-Schuster deixar o placar com vantagem dos Steelers nos minutos finais, o empate saiu com a recepção de Derek Carrier dentro da end zone, em uma tentativa na quarta descida, deixando Oakland com vantagem de três pontos com 21 segundos no relógio.

JuJu mais uma vez apareceu e com uma recepção que deixou Pittsburgh em posição de chutar um field goal para empatar. Mas o pé de apoio de Boswell escorregou na hora do chute e a bola não passou sequer da linha ofensiva. A AFC Norte ainda está aberta, e a briga por playoffs muito quente.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


San Francisco 49ers 14 x 20 Denver Broncos - Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.
Arizona Cardinals 3 x 17 Detroit Lions - Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.