<
>

Campeão do Super Bowl com Seahawks e Patriots, Browner é condenado a oito anos de prisão

play
Packers demitem técnico na NFL, e Rodgers fala em processo de 'luto': 'Tão chocado quanto muitos de vocês' (0:46)

Mike McCarthy foi dispensado de Green Bay depois da derrota para o Arizona Cardinals (0:46)

Campeão do Super Bowl XLVIII, com o Seattle Seahawks, e do XLIX, com o New England Patriots, o ex-cornerback Brandon Browner foi condenado a oito anos de prisão por tentativa de assassinato de sua ex-namorada.

Browner, que jogou sua última temporada em 2015, pelo New Orleans Saints, foi preso em julho, após invadir a casa da garota. Os investigadores afirmaram que ele invadiu o local, perseguiu e arrastou a mulher e depois tentou sufoca-la com um tapete.

O gabinete do promotor de Los Angeles disse que a condenação saiu nesta terça-feira após o jogador não contestar as acusações, como parte de um acordo com os promotores. Com apenas 34 anos, ele também se declarou culpado das acusações de crueldade contra crianças, após intimidar os filhos da mulher, que estavam presentes no momento do ataque.

Browner foi um dos membros iniciais da famosa “Legion of Boom”, a forte defesa que levou os Seahawks à conquista do título da temporada 2013. Ele passou três temporadas em Seattle, uma nos Patriots e outra nos Saints.