<
>

Tom Brady corredor, Odell quarterback, Wakanda e mais: o resumo da Semana 13 da NFL

A Semana 13 da NFL chegou ao fim com a vitória do Philadelphia Eagles sobre o Washington Redskins, partida que você pode rever aqui.

A rodada, que teve o Los Angeles Rams como primeira franquia a garantir o título de sua divisão, a NFC Oeste, também teve Tom Brady batendo um recorde peculiar, Sanchez se reencontrando com a história, um déjà vu para a torcida dos Bears, entre outras coisas.

Confira nosso resumo da 13ª semana da temporada.

RUN TOMMY, RUN

Visualizar esta foto no Instagram.

W

Uma publicação compartilhada por Tom Brady (@tombrady) em

Após 18 temporadas e 12 jogos, Tom Brady finalmente conseguiu atingir a marca das 1.000 jardas corridas. E por isso decidiu se aposentar... brincadeira.

Foi com uma corrida para cinco jardas que o quarterback, longe de ser conhecido por se virar com as próprias pernas, chegou à marca, estabelecendo um recorde do jogador que mais jogos precisou para atingir a marca, com 265 partidas.

Recorde é recorde, não?

RECEBEDORES QUE LANÇAM

Se Tom Brady sabe correr (?), os recebedores mostraram que não devem nada aos quarterbacks e, na vitória dos Giants sobre os Bears, Cohen e Odell Beckham Jr. somaram passes para TDs em suas estatísticas.

Enquanto o jogador dos Bears fez uma versão do “Philly Special”, o camisa 13 de NY foi longe, e já se candidatou a substituir Eli Manning.

UMA NOVA GELADEIRA PARA OS BEARS

William "The Refrigerator" Perry pesava 151 kg quando deixou seu habitat natural, a defesa, para marcar um touchdown no Super Bowl XX, contra os Patriots.

Anos depois a cena foi praticamente repetida, e desta vez foi Akiem Hicks, de 150 kg, quem foi para o ataque para atropelar todo mundo e anotar um touchdown

WAKANDA FOREVER!

A vitória do Los Angeles Chargers sobre o Pittsburgh Steelers esquentou as coisas na AFC, mas um dos grandes destaques da noite foi Russell Okung, em sua apresentação. Segundo o left tackle, seus estudos aconteceram em... Wakanda.

Mais precisamente na Wakanda Tech, o que é bastante impressionante, já que se trata do país mais avançadas do mundo

OLÉ NO KIKO

O Miami Dolphins venceu o confronto com o Buffalo Bills e segue sonhando em atrapalhar o New England Patriots em sua hegemonia na AFC Leste. Mas a impressão é que Kiko Alonso, defensor da equipe da Flórida, teve que procurar alguém para colocar suas costas no lugar.

VAI QUE É SUA, AMIGÃO

A vitória dos Jaguars sobre os Colts encerrou a boa sequência de Indianapolis, além de ter deixado muita gente incomodada com o baixo nível técnico da partida.

Assim, o destaque do jogo deve ficar mesmo com o esforço em vão de um torcedor que tentou receber um passe de Andrew Luck e levar uma recordação para casa.

O MUNDO DÁ VOLTAS, SANCHEZ

É basicamente impossível falar em Mark Sanchez e não citar o butt fumble. Pois agora, seis anos depois, veio a redenção. Ou quase isso.

Na derrota do Washington Redskins contra o Philadelphia Eagles, o quarterback ex-Jets, Bears, entre outros, entrou no lugar de Colt McCoy e, por mais que não tenha feito uma partida memorável, ao menos conseguiu usar sua fraqueza como uma virtude.

AINDA NO MERCADO, MAS APOIADO

Os Redskins têm problemas com quarterbacks, mas preferem a polêmica com Reuben Foster do que buscar um nome como o de Colin Kaepernick.

Mas o ex-49ers ao menos segue recebendo apoio de colegas dentro da liga.