<
>

NFL: Wentz lidera, Eagles vencem os Redskins e ainda sonham com vaga nos playoffs

Carson Wentz está voltando ao nível que o fã de NFL tanto conhece.

Jogando em casa na noite de segunda-feira, o quarterback lançou dois passes para touchdowns, o Philadelphia Eagles bateu o rival de divisão Washington Redskins por 28 a 13 e ainda sonha com o título da NFC Leste.

Os Eagles (6-6) conseguiram vencer dois jogos seguidos desde que, na temporada passada, Nick Foles liderou o time até a vitória sobre o New England Patriots no Super Bowl LII.

Já os Redskins (6-6) tiveram mais uma notícia ruim. O quarterback Colt McCoy que assumiu a titularidade depois que Alex Smith quebrou a perna, também sofreu uma lesão feia na perna direita (possível fratura na fíbula). Mark Sanchez tomou seu lugar, mas pouco conseguiu fazer - 100 jardas e uma interceptação.

Logo na primeira jogada de Sanchez, os Redskins se empolgaram com um touchdown de 90 jardas de Adrian Peterson, que deu vantagem de 10 a 7 para Washington na corrida mais longa já permitida por Philadelphia em todos os tempos. Mas a liderança durou pouco.

Darren Sproles fez 14 a 10 com um TD de 14 jardas no segundo quarto. E Wentz encontrou Jordan Matthews no último período para ganhar ainda mais distância no placar.

No fim, o quarterback dos Eagles teve 306 jardas e 27 passes certos em 39 tentados - além de uma interceptação.

Philadelphia tem mais um jogo decisivo na divisão na próxima semana. O time visita o Dallas Cowboys (7-5), líder da NFC Leste. Já Washington volta para casa e encara o New York Giants (4-8).

Clique aqui para ver a ficha técnica completa.