<
>

NFL: Corrida pelos playoffs pega fogo; veja as transmissões da semana 13

A semana 13 da NFL começa com um jogo que promete, quando o Dallas Cowboys, sonhando com uma vaga nos playoffs, recebe o time mais quente da liga, o New Orleans Saints, que tenta emplacar a 11ª vitória consecutiva.

Vale destacar que os Cowboys assumiram a liderança da NFC Leste na última semana, enquanto para os Saints uma vitória deixa a franquia bem perto de confirmar o título da NFC Sul.

No domingo, o primeiro horário traz um duelo de rivalidade da AFC Sul, com o Indianapolis Colts, sonhando com playoffs, tentam engatar a sexta vitória seguida e entregar a oitava derrota consecutiva para o Jacksonville Jaguars, candidatíssimo ao posto de maior decepção da temporada. No mesmo horário, na tela da ESPN 2, outro time da divisão, o líder Houston Texans, encara o reformulado e empolgante Cleveland Browns.

Mais tarde, o Kansas City Chiefs tenta confirmar o favoritismo absoluto contra o Oakland Raiders, na tela da ESPN Extra, enquanto o New England Patriots tem um compromisso complicado contra o Minnesota Vikings, em Foxboro.

O Sunday Night traz um jogo que foi realocado e pode valer descanso na primeira rodada dos playoffs, com o Pittsburgh Steelers buscando a recuperação contra o Los Angeles Chargers.

Fechando a semana, o Monday Night Football traz a rivalidade da NFC Leste e aquela que pode ser a cartada derradeira no sonho de playoffs para Washington Redskins e Philadelphia Eagles.

Confira, a seguir, todos os jogos transmitidos pelos canais ESPN na semana 13:

Cowboys x Saints

Quinta-feira, 29 de novembro, 23h15 (horário de Brasília)


Jaguars x Colts

Domingo, 02 de dezembro, 16h00 (horário de Brasília)


Texans x Browns

Domingo, 02 de dezembro, 16h00 (horário de Brasília)


Raiders x Chiefs

Domingo, 02 de dezembro, 19h00 (horário de Brasília)


Patriots x Vikings

Domingo, 02 de dezembro, 19h25 (horário de Brasília)


Steelers x Chargers

Domingo, 02 de dezembro, 23h15 (horário de Brasília)


Eagles x Redskins

Segunda-feira, 03 de dezembro, 23h15 (horário de Brasília)