<
>

NFL: Saints massacram os Eagles com quatro touchdowns de Drew Brees; Broncos vencem Chargers no último segundo

Ninguém para o New Orleans Saints.

Depois de atropelar o Cincinnati Bengals na semana 10, os Saints amassaram o atual campeão Philadelphia Eagles com mais uma grande atuação de Drew Brees e de sua defesa.

Veja como foram os jogos do "segundo horário" deste domingo de semana 11:


SAINTS (9-1) 48 X 7 EAGLES (4-6)

Não é sempre que vemos o atual vencedor do Super Bowl ser massacrado como aconteceu hoje, em Nova Orleans.

Drew Brees lançou quatro passes para touchdowns, Mark Ingram correu para 103 jardas e mais dois touchdowns, e os Saints atropelaram mais um rival.

Mas o grande destaque dos Saints vai além do que o ataque conseguiu fazer. A defensa amassou Carson Wentz e os Eagles - o quarterback lançou para apenas 156 jardas e acabou interceptado três vezes. Josh Adams foi o destaque correndo com a bola por Philadelphia, mas teve somente 53 jardas na derrota.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.


CHARGERS (7-3) 22 X 23 BRONCOS (4-6)

Os Broncos foram até Los Angeles e roubaram um jogo dos Chargers.

O running back calouro Phillip Lindsay foi o grande nome do ataque de Denver. Foram 79 jardas e dois touchdowns terrestres. O quarterback Case Keenum lançou para 205 jardas, mas não conectou passes para touchdown.

Pelo lado dos Chargers, o quarterback Philip Rivers teve um jogo irregular. Foram 401 jardas e dois touchdowns, mas também duas interceptações.

O jogo foi decidido nos segundos finais. Keenum econtrou o wide receiver Courtland Sutton com um passe de 30 jardas. O kicker Brandon McManus foi a campo e acertou um chute de 34 jardas para garantir a vitória de Denver.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.


OUTRO JOGO

Arizona Cardinals (2-8) 21 x 23 Oakland Raiders (2-8) - Ficha do jogo