<
>

NFL: 'Big Ben' se recupera e comanda virada épica dos Steelers contra os Jaguars; Redskins perdem jogo e quarterback sofre lesão assustadora

A semana 11 começou com tudo.

O Pittsburgh Steelers conseguiu uma virada incrível sobre o Jacksonville Jaguars, fora de casa, em um dia de redenção para o quarterback Ben Roethlisberger. Já o Washington Redskins perdeu para o Houston Texans e ainda viu o QB Alex Smith sofrer uma lesão assustadora.

Confira o que aconteceu nos jogos do primeiro horário da NFL neste domingo:


JAGUARS (3-7) 16 X 20 STEELERS (7-2-1)

Épico.

Não existe outra palavra que possa descrever o duelo entre Jaguars e Steelers, em Jacksonville. Os donos da casa abriram 16 a 0, com a defesa amassando Ben Roethlisberger por boa parte da partida - foram três interceptações e dois touchdowns por passe para o quarterback de Pittsburgh.

Mas os minutos finais foram marcantes para os Steelers. Antonio Brown, wide receiver de Pittsburgh, teve 117 jardas e um TD. 'Big Ben' se recuperou e, nos segundos finais do jogo, correu para a end zone para garantir a virada do líder da AFC Norte.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.


REDSKINS (6-4) 21 X 23 TEXANS (7-3)

O jogo entre Washington e Houston teve o lance mais assustador da tarde de domingo. Alex Smith, quarterback dos Redskins, deixou o jogo com lesão assustadora no tornozelo direito com pouco menos de oito minutos para o final do terceiro quarto. Após o jogo, o time confirmou que ele fraturou a tíbia e a fíbula.

Sem ele, o reserva Colt McCoy foi a campo, manteve o time no jogo, mas acabou derrotado - Adrian Peterson, running back dos Redskins, ainda contribuiu com dois touchdowns corridos.

Deshaun Watson, QB dos Texans, lançou um passe para touchdown e duas interceptações. O wide receiver DeAndre Hopkins teve 56 jardas e anotou o TD lançado por Watson. Agora Houston segue líder da AFC Sul, mas Washington começa a ver a primeira posição da NFC Leste ameaçada.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.


FALCONS (4-6) 19 X 22 COWBOYS (5-5)

No duelo dos times que ainda sonham em uma vaga nos playoffs, Dallas contou com uma grande atuação do running back Ezekiel Elliott e engatou a segunda vitória seguida fora de casa - o Philadelphia Eagles foi a vítima na semana 10.

Elliott correu para 122 jardas e um touchdown. Mas a vitória não foi tão fácil assim. Matt Ryan, quarterback dos Falcons, encontrou o wide receiver Julio Jones (118 jardas e um TD) com menos de dois minutos para o fim e empatou o jogo em 19 a 19 com um touchdown de 34 jardas. Mas a campanha seguinte dos Cowboys foi perfeita e, nos últimos segundos, o kicker Brett Maher acertou um field goal de 42 jardas e fechou o placar.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.


GIANTS (3-7) 38 x 35 BUCCANEERS (3-7)

O brasileiro Cairo Santos teve uma estreia perfeita com a camisa dos Buccaneers. O kicker tentou cinco extra points e acertou todos seus chutes no jogo.

Apesar disso, os Giants saíram com a vitória principalmente pela grande atuação do running back Saquon Barkley. Foram 142 jardas correndo com a bola e três touchdowns entre corridas e passes recebidos para o calouro.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.


OUTROS RESULTADOS:

Detroit Lions (4-6) 20 x 19 Carolina Panthers (6-4) - Ficha do jogo
Indianapolis Colts (5-5) 38 x 10 Tennessee Titans (5-5) - Ficha do jogo
Baltimore Ravens (5-5) 24 x 21 Cincinnati Bengals (5-5) - Ficha do jogo