<
>

NFL: Confira a lista dos melhores jogos da liga fora dos Estados Unidos

Excesso de jogos e shows, clima ruim e decisões erradas da administração do estádio Azteca fez com que o público mexicano perdesse aquele que deve ser um dos melhores jogos da temporada da NFL.

O embate entre Los Angeles Rams e Kansas City Chiefs, duas equipes que chegam com campanhas de nove vitórias e uma derrota, tinha tudo para ser, inclusive, o melhor jogo da história da série internacional.

Separamos então aqueles que foram os melhores jogos da chamada International Series, que surgiu em 2007 e conta com jogos em Londres, alguns em Toronto, e duas partidas disputadas no México.

Confira!

NEW ORLEANS SAINTS 37 X 32 SAN DIEGO CHARGERS

26 de outubro de 2008 – Estádio de Wembley

Na segunda vez que o novo estádio de Wembley foi palco da bola oval (o antigo estádio, demolido, também havia recebido jogos de exibição no passado) os anfitriões foram os Saints, um ano antes da conquista do primeiro Super Bowl.

Os Chargers entraram no último quarto perdendo por 17 pontos, não permitiram que os Saints voltassem a pontuar, encostaram, mas não completaram a reação, graças também às 14 faltas que custaram 134 jardas para o time da Califórnia

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


SAN FRANCISCO 49ERS 24 X 16 DENVER BRONCOS

31 de outubro de 2010 – Estádio de Wembley

Um grande jogo vencido pela equipe dos 49ers, que marcaram três touchdowns sem resposta dos Broncos no quarto período.

Com a posse de bola nos minutos finais, os Broncos ainda tiveram uma campanha para conseguir o empate com um touchdown e a conversão de dois pontos, mas Kyle Orton foi interceptado para acabar com as esperanças do time do Colorado.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


MINNESOTA VIKINGS 34 X 27 PITTSBURGH STEELERS

29 de setembro de 2013 – Estádio de Wembley

Em 2013 a NFL chegou mais cedo em Londres, com uma partida acontecendo já em setembro, na quarta semana da temporada. Ben Roethlisberger tentou mais de 50 passes no jogo que os Steelers sempre ficaram atrás dos Vikings. O segredo do sucesso de Minnesota? As “big plays”.

Greg Jennings teve uma recepção de 70 jardas que acabou na endzone, enquanto Adrian Peterson anotou um touchdown terrestre de 60 jardas, terminando a partida com 140 jardas e dois TDs.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


ATLANTA FALCONS 21 X 22 DETROIT LIONS

26 de outubro de 2014 – Estádio de Wembley

Os Falcons eram azarões no jogo, vindo com campanha 2-5 contra os Lions de 5-2. Porém, quem foi para o vestiário de Wembley foi a franquia de Atlanta, que vencia por 21 a 0.

Bom, grandes vantagens e Atlanta Falcons não formam uma combinação que lembra um final feliz, certo? Os Lions responderam de forma épica e conseguiram a virada com um chute de Matt Prater.

O kicker errou a tentativa de 43 jardas, mas acabou levando sorte que o snap demorou a sair e os Falcons foram punidos por deixar o relógio estourar antes do chute. Ao tentar de 48 jardas, a bola foi no alvo.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.


HOUSTON TEXANS 20 X 27 OAKLAND RAIDERS

21 de novembro de 2016 – Estádio Azteca

No último Monday Night Football no estádio Azteca, no Segundo jogo de temporada regular da história da NFL no México, Derek Carr e Brock Osweiler fizeram um duelo interessante. Os Texans chegavam com campanha 6-4, enquanto os Raiders tinha 8-2.

Depois do empate em 10 a 10 na primeira metade do jogo, os Texans abriram vantagem de 20 a 13 no começo do quarto período. A virada dos Raiders veio com dois passes para touchdown de Derek Carr: uma conexão de 75 jardas com Jamize Olawale, e outra de 35 jardas com Amari Cooper.

Confira todas as estatísticas desta partida clicando aqui.