<
>

NFL: Rams se recuperam, seguram os Seahawks e voltam a vencer; Packers de Aaron Rodgers dominam os Dolphins em casa

O Los Angeles Rams está de volta. Depois da derrota para o New Orleans Saints na semana 9, Jared Goff liderou seu time a uma vitória complicada contra o Seattle Seahawks.

O Green Bay Packers dominou o Miami Dolphins fora de casa, e o Oakland Raiders segue decepcionando - desta vez contra o forte Los Angeles Chargers.


RAMS 36 X 31 SEAHAWKS

Os Seahawks tentaram, ficaram no jogo até os segundos finais, mas não conseguiram forçar a segunda derrota seguida dos Rams.

Liderados pelo quarterback Jared Goff, com dois touchdowns, o time de Los Angeles se recuperou da derrota para o New Orleans Saints na semana 9. O running back Todd Gurley II segue se destacando, desta vez com 120 jardas e um touchdown corrido.

Por Seattle, o quarterback Russell Wilson teve três passes para touchdown, mas o destaque fica para o jogo terrestre: Rashaad Penny com 108 jardas e um TD e o próprio Russell Wilson com 92 jardas.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.

PACKERS 31 x 12 DOLPHINS

Brock Osweiler foi titular mais uma vez pelos Dolphins, e ele não foi páreo para os Packers de Aaron Rodgers. O quarterback de Green Bay lançou para 199 jardas e dois touchdowns, e o running back Aaron Jones "explodiu" para 145 jardas terrestres e outros dois touchdowns.

Por Miami, Osweiler teve 213 jardas, mas não lançou passes para TD - e acabou com uma interceptação. O experiente running back Frank Gore se destacou com 90 jardas pelos Dolphins.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.

RAIDERS 6 X 20 CHARGERS

Existe um time na NFL em fase tão ruim quanto os Raiders? Neste domingo, o time de Oakland recebeu o Los Angeles Chargers e teve mais uma atuação fraca. O quarterback Derek Carr não lançou passes para touchdown pela segunda semana seguida, o ataque sofreu contra a forte defesa dos Chargers, e o resultado foi a quinta derrota seguida de Oakland - a oitava em nove jogos na temporada.

Pelo lado de Los Angeles, Philip Rivers teve dois passes para touchdown e uma interceptação, mas o running back Melvin Gordon foi o grande nome: 93 jardas corridas e 72 recebidas - incluindo um touchdown de 66 jardas. Os Chargers têm, agora, seis vitórias consecutivas.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.