<
>

A queda do último invicto, encontro de 'GOATs', e muitas 'graçolas': o resumo da Semana 9 da NFL

A temporada já entrou em sua metade final e agora já não restam mais times invictos, já que o New Orleans Saints derrubou o Los Angeles Rams.

Mas a semana não foi só isso. Tivemos o encontro entre dois dos melhores quarterbacks de todos os tempos (quem é melhor?), Patrick Mahomes mais uma vez comandando uma vitória, gracinhas de todos os lados e um novo tropeço do Dallas Cowboys.

Confira nosso resumo da nona semana da temporada!

Alô, Thomas! Tchau, invencibilidade!

Michael Thomas correu por 72 jardas e anotou um gigante touchdown aéreo para consolidar a vitória por 45 a 35 do New Orleans Saints sobre o Los Angeles Rams – a primeira derrota da equipe de Jared Goff e Todd Gurley na temporada.

Agora, Drew Brees e companhia têm 7 triunfos e apenas 1 derrota, numa excelente posição para até ultrapassar os rivais de LA e lutar pela primeira posição na Conferência Nacional. E Thomas, em homenagem a Joe Horn, comemorou com um telefone celular - cada trave tinha um escondido.

Chiefs não decepcionam

Se Los Angeles não conseguiu manter o ritmo, Kansas City segue atropelando seus adversários. No último domingo, 37 a 21 sobre o Cleveland Browns, garantindo a 8ª vitória em 9 partidas.

Patrick Mahomes passou para mais 3 TDs e já soma 29 na temporada, a apenas um do recorde histórico da franquia. Kareem Hunt também está 'voando' e entrou três vezes na end zone.

Brady supera Rodgers

Um confronto tão raro quanto especial. Tom Brady enfrentou Aaron Rodgers apenas pela segunda vez (e talvez última) na carreira e saiu por cima na batalha entre dois dos melhores quarterbacks da história da NFL.

Com 22/35, 294 jardas e 1 TD, o camisa 12 do New England Patriots comandou a 7ª vitória de sua equipe em 9 partidas por 31 a 17 sobre o Green Bay Packers - e teve até jogada 'engraçadinha' no plano de jogo!

Steelers também vencem com graçolas

Quarta descida, Big Ben em campo e ele... chuta? O quarterback do Pittsburgh Steelers 'atacou' de punter na vitória fora de casa sobre o rival Baltimore Ravens por 23 a 16 no último domingo.

Mas não foi só com as pernas que Roethlisberger brilhou: 270 jardas e 2 TDs. James Conner também fez ótima partida e a equipe de Mike Tomlin consolidou a liderança de sua divisão.

Panthers voam com corridas exóticas

Ryan Fitzpatrick foi titular e até tentou trazer a magia de volta ao Tampa Bay Buccaneers, mas não foi páreo para o forte jogo terrestre do Carolina Panthers, que triunfou por 42 a 28 e já tem 6 vitórias em 8 partidas na temporada.

E não é só a dupla Cam Newton-Christian McCaffrey que assusta - até os wide receivers têm contribuído. Curtis Samuel que o diga...

Julio Jones na end zone!

Demorou. E como demorou. Mas Julio Jones finalmente encontrou a end zone nesta temporada! Foram necessárias 60 recepções e 933 jardas para o wide receiver número 1 do Atlanta Falcons conseguir seu primeiro touchdown.

O lance marcou o triunfo por 38 a 14 sobre o Washington Redskins, que deixa a equipe de Matt Ryan com 4 vitórias e 4 derrotas, em campanha de recuperação e sonhando com playoffs na NFL.

Show de... Mullens?

Com seus dois quarterbacks preferidos lesionados, o técnico Kyle Shanahan teve que apostar no jovem Nick Mullens como titular diante do Oakland Raiders. E como deu certo!

O triunfo do San Francisco 49ers por 34 a 3 veio com 262 jardas e 3 TDs do estreante, que anotou o melhor rating de um QB em sua primeira partida desde 1970.

E agora, Jerry Jones?

A semana 9 terminou com mais uma decepção para o torcedor do Dallas Cowboys, que segue questionando a continuidade do trabalho de Jason Garrett.

O proprietário e manda-chuva da franquia, Jerry Jones, disse que não está pensando em nenhuma mudança relacionada ao treinador, criticado mais uma vez por chamadas pouco criativas.

Jones também assegurou que Dak Prescott, apesar da interceptação, é outro que não está com o futuro em xeque.