<
>

New Orleans Saints vence Los Angeles Rams e derruba último invicto da NFL; Chargers e Texans também vencem

A briga pela ponta da NFC vai pegar fogo.

Na noite deste domingo o New Orleans Saints derrubou o último invicto da temporada da NFL, vencendo o Los Angeles Rams em um dos melhores jogos da temporada.

Quem também teve muitos motivos para comemorar foram os torcedores dos Chargers e dos Texans, que viram seus times vencerem pela quinta e sexta rodada consecutiva, respectivamente.

SAINTS 45 X 35 RAMS

Um dos jogos mais aguardados da temporada entregou o que dele se esperava.

As primeiras quatro campanhas ofensivas terminaram em touchdowns, dois para cada lado, com Todd Gurley e Brandin Cooks pelos Rams e Alvin Kamara pelos Saints. Aliás, o camisa 41 de New Orleans foi o dono do primeiro tempo, com três TDs.

No primeiro tempo ambas as defesas conseguiram forçar turnovers, mas os ataques combinavam para uma média de 8,2 jardas por tentativa. Quem comemorou foi a equipe da casa, que foi para os vestiários com o placar favorável de 35 a 17.

O ataque dos Saints foi o primeiro a ir para o punt no jogo, quando restavam pouco mais de cinco minutos para o fim do terceiro quarto. Mas era um sinal de que as coisas não iam bem.

Os Rams empataram a partida no quarto período e o jogo ficou tenso, mas o ataque dos Saints respondeu.

Primeiro com um field goal e depois com uma conexão entre Brees e Thomas, foi só confiar no trabalho da defesa para começar a festa na noite da Luisiana.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.

SEAHAWKS 17 X 25 CHARGERS

No estado de Washington o Los Angeles Chargers conquistou a quinta vitória consecutiva, batendo o Seattle Seahawks e seguindo na briga por vaga nos playoffs.

O final do jogo foi de tirar o fôlego. Los Angeles vencia por oito pontos com menos de um minuto no relógio, mas Russell Wilson conseguiu comandar uma campanha de ataque que, com uma interferência no passe com o relógio já zerado, deixou a bola na linha de uma jarda, mas a tentativa derradeira teve um passe incompleto na endzone e a festa foi da equipe da Califórnia.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.

BRONCOS 17 X 19 TEXANS

Por falar em final de jogo dramático, na altitude de Denver o Houston Texans, que começou o ano com três derrotas, venceu a sexta partida seguida.

Deshaun Watson tornou-se o terceiro jogador da história da NFL a ter pelo menos 35 passes para TD nos primeiros 16 jogos de sua carreira, se juntando a Dan Marino (35) e Kurt Warner (39).

Com a diferença de placar em apenas em dois pontos, os Broncos foram para o desespero com o relógio para zerar e McManus tentou um chute salvador de 51 jardas, mas errou o alvo.

Confira a ficha completa do jogo clicando aqui.