<
>

Com oito acertos em dez chutes, Cairo Santos é dispensado pelo Los Angeles Rams

Acabou a experiência de Cairo Santos pelo Los Angeles Rams. Depois de duas semanas e oito acertos em dez tentativas de chutes, o kicker brasileiro foi dispensado pela equipe e agora procura uma nova oportunidade para seguir na NFL.

A notícia foi confirmada por ele mesmo por meio do Twitter: "Obrigado ao Rams pela oportunidade de fazer parte desse time nessas duas semanas! Um prazer enorme trabalhar com alguns dos melhores da liga e de ajudar o time a se manter invicto! Muito feliz do Greg estar saudável e boa sorte no resto da temporada! Pronto para o próximo capítulo".

Ao todo, Cairo disputou dois jogos pela equipe: nas vitórias contra o Seattle Seahawks, em que acertou seus dois field goals (um deles o que decidiu a partida), mas desperdiçou um extra-point, terminando o jogo com a estatística de três chutes certos para quatro tentados e também no triunfo deste final de semana, contra o Denver Broncos, convertendo cinco dos seus seis chutes: três field goals (21, 26 e 39 jardas) e dois extra-points. Porém, ele perdeu um field goal de 47 jardas.

Apesar do bom desempenho, a dispensa de Cairo já era esperada, já que o titular da posição, Greg Zuerlein, está recuperado de contusão e poderá reforçar a única equipe invicta até aqui na sequência da temporada.

Já o brasileiro passa a procurar uma nova oportunidade. Antes dos Rams, ele passou pelo New York Jets, que o dispensou na pré-temporada, sem que ele tivesse chances de mostrar seu potencial por causa de uma lesão na virilha que o atrapalhou durante a temporada passada, quando foi cortado pelo Kansas City Chiefs e também pelo Chicago Bears.

Além disso, ele também passou por testes recentes no Cleveland Browns, mas acabou preterido por Greg Joseph.