<
>

Eagles atropelam Giants em dia de novo 'chilique' de Odell Beckham Jr.

Zach Ertz comemora TD dos Eagles Getty Images

Na abertura da sexta semana da NFL, o atual campeão do Super Bowl, o Philadelphia Eagles, foi até o Metlife Stadium e atropelou o New York Giants por 34 a 13 nesta quinta-feira.

Carson Wentz conduziu os Eagles com 278 jardas aéreas e três passes para touchdown, sem nenhuma interceptação. Dois passes para TD foram pegos por Alshon Jeffery.

Já do lado dos Giants, Eli Manning não foi bem com 281 jardas aéreas, nenhum TD e uma interceptação, além de ter sofrido mais uma vez com sua linha ofensiva. O único ponto de brilho do time da casa foi Saquon Barkley (130 jardas terrestres, um TD, e 99 jardas aéreas.

Odell Beckham Jr. teve mais um jogo apagado em campo, com apenas 5 recepções e 38 jardas recebidas. Mas a estrela de Nova York novamente chamou atenção por dar mais um 'chilique'. Antes do intervalo, na última jogada do ataque dos Giants, o wide receiver foi visto indo para os vestiários antes mesmo da equipe entrar em campo.

Na volta do vestiário, Odell foi visto se irritando na sidelines, mas sua performance em campo não melhorou.

Com este resultado, os Eagles chegam a sua terceira vitória em seis jogos na temporada, dividindo a liderança da NFC Leste com os Redskins.

Já os Giants, têm apenas uma vitória e quatro derrotas na temporada, ocupando a última colocação da divisão.