<
>

Ex-Patriots e Bengals, Chad 'Ochocinco' cansa da aposentadoria e se arrisca com a bola redonda

play
NFL: Seahawks e Browns brigam por vaga nos playoffs? Paulo Antunes mostra os times que podem incomodar na temporada (7:09)

Seattle e Cleveland estão entre as equipes podem pensar na pós-temporada, mas estão longe dela (7:09)

Depois de 11 anos de NFL, sendo 10 temporadas pelo Cincinnati Bengals e uma pelo New England Patriots, Chad "Ochocinco" Johnson se cansou da aposentadoria e trocou de futebol.

O ex-jogador de futebol americano, que disputou sua última temporada na Liga em 2012, apareceu para treinar no Boca Ratón FC, clube da Flórida que disputa a National Premier Soccer League (NPSL) e que já teve Amoroso vestindo sua camisa.

A paixão de Johnson pelo futebol da bola redonda não é surpresa para ninguém. O "soccer" era seu esporte na infância, e durante a greve dos jogadores em 2011, ele fez um período de testes pelo Sporting Kansas City, que não fez proposta de contrato, mas ofereceu a estrutura para ele seguir treinando por lá.

A novidade desta quinta-feira veio após um convite informal. O ex-wide receiver postou em sua conta no Twitter que estava cansado da aposentadoria, que só tinha contato com os filhos quando ele queria dinheiro, e passava os dias escrevendo na internet, jogando Fifa, comendo e fazendo academia.

Então veio o convite da equipe da Flórida.

Para a surpresa de muitos, "Ochocinco" aceitou o convite e compareceu ao treino da equipe.

Após a atividade, Johnson afirmou que não se cansava assim nem mesmo quando treinava na NFL, gostou muito mais do que ficar na academia, e prometeu voltar. Será que, aos 40 anos, ele vai levar sua tradicional irreverência para o futebol?

Na NFL, "Ochocinco" encerrou sua carreira com pouco mais de 11 mil jardas recebidas e 67 touchdowns em temporadas regulares