<
>

Manning, Marino e até LeBron: ícones do esporte parabenizam recorde de Brees na NFL

Na noite dessa segunda-feira a NFL ganhou um novo recordista de jardas lançadas em sua história. Drew Brees, na vitória do New Orleans Saints sobre o Washington Redskins, passou Peyton Manning com um passe para touchdown de 62 jardas.

Tão logo a marca foi ultrapassada, Drew Brees foi homenageado nas redes sociais por ex-companheiros de time, adversários na Liga, atletas de outras modalidades, celebridades, e até mesmo o ex-presidente Barack Obama.

Confira algumas mensagens:

Peyton Manning foi ultrapassado e reagiu com muito bom humor, atuando como se tivesse se incomodado com o fim de seu reinado, mas por fim parabenizando com a lembrança de uma foto que os dois tiraram juntos em 2000, quando Brees ainda nem estava na NFL.

“Parabéns a Drew Brees pelo recorde de passes de todos os tempos. Sempre com classe”, escreveu Barack Obama.

“Parabéns, Drew Brees, orgulhoso de ser ultrapassado por um cara como vocês. Desejo tudo de bom”, disse Brett Favre, outro que ficou para trás na marca.

“Isto foi especial, Drew Brees, e fazer isso com um touchdown! Parabéns”, escreveu Dan Marino, ídolo do Miami Dolphins e outro membro do Hall da Fama da NFL.

“Parabéns a um dos maiores quarterbacks do nosso tempo. Ele é uma pessoa ainda melhor do que é como QB se você conseguir imaginar isso. Jovens, observem. Sejam como Drew Brees. Parabéns 9, você merece um 10”, publicou Jim Kelly, ex-quarterback que fez história nos Bills.

“Parabéns Drew! Você mereceu cada jarda e fez isso da maneira correta pelas razões corretas. #PrimeiroTime. Orgulhoso por você!”, postou Troy Aikman, outro dos grandes nomes da história da liga.

Apenas acertando ISSO é como Drew Brees quebrou o recorde de jardas de todos os tempos!!! Parabéns para um dos melhores de todos os tempos!!! Feliz por estar por perto para testemunhar sua grandeza!!”, escreveu Kurt Warner, outra lenda da NFL.

“Drew… você me inspirou. Agradecido por ter isso pelos ‘caras baixinhos’”, escreveu Russell Wilson, quarterback do Seattle Seahawks.

“Saudações, Drew Brees!! Parabéns pela conquista/marca. Vixi, isso é muita jarda lançada!!”, parabenizou o astro da NBA, LeBron James