<
>

Com field goal na prorrogação, Texans batem Cowboys pela NFL

Getty

Em um jogo bastante equilibrado na noite deste domingo, o Houston Texans contou com um FG de 36 jardas convertido por Ka'imi Fairbairn na prorrogação para derrotar o Dallas Cowboys pelo placar de 19 a 16. O jogo aconteceu em Houston.

Os Texans embalam o segundo triunfo seguido e agora possuem uma campanha de duas vitórias e três derrotas na NFL, em terceiro lugar na AFC Sul, atrás de Tennessee Titans e Jacksonville Jaguars. Já o Dallas Cowboys, com dois triunfos e três derrotas, está atrás do Washington Redskins na NFC Leste.

Na partida deste domingo, o QB dos Texans, Deshaun Watson, completou 33 de 44 passes tentados, obtendo 375 jardas e 1 TD. Watson sofreu uma interceptação. Dos lados dos Cowboys, Dak Prescott acertou 18 de 29 passes, conseguindo 208 jardas e 1 TD. O QB foi interceptado duas vezes no jogo.

O Dallas Cowboys começou melhor a partida deste domingo e abriu vantagem no primeiro quarto com dois FGs convertidos por Brett Maher. No segundo período, o Houston Texans reagiu. A equipe anotou o primeiro TD do duelo, com Keke Coutee. Posteriormente, Ka'imi Fairbairn acertou um FG de 20 jardas para os anfitriões.

No terceiro quarto, o Dallas Cowboys voltou a pontuar. Allen Hurns chegou à endzone e marcou o TD. A resposta dos Texans ocorreu com mais um FG convertido por Ka'imi Fairbairn, deixando o placar em 13 a 13. No quarto período, cada equipe acertou mais um FG, de modo que o confronto foi decidido na prorrogação.

No tempo extra, o Houston Texans foi mais eficiente. Faltando pouco menos de dois minutos para o término do jogo, Ka'imi Fairbairn foi certeiro no FG de 36 jardas e garantiu o resultado positivo para os Texans: 19 a 16.