<
>

Com Cairo Santos, Los Angeles Rams vence Seahawks; Vikings se recuperam sobre Eagles

Todd Gurley corre para anotar um touchdown contra os Seahawks Otto Greule Jr/Getty Images

Cairo Santos voltou a jogar pela NFL, e deu sua colaboração para o Los Angeles Rams vencerem o duelo da NFC Oeste contra o Seattle Seahawks.

O triunfo apertado, por 33 a 31, faz com que a franquia da Califórnia se una ao Kansas City Chiefs como únicos times invictos na temporada, cada um com cinco vitórias em cinco jogos.

Em outro jogo importante do segundo horário deste domingo, os Vikings se recuperaram vencendo os atuais campeões.

Rams vencem com Cairo

A rivalidade da NFC Oeste propiciou um confronto mais equilibrado do que as campanhas de Seattle Seahawks e Los Angeles Rams poderiam sugerir.

Apesar dos Rams contarem com três touchdowns terrestres de Todd Gurley, e Russell Wilson ter conseguido apenas pouco mais de 200 jardas aéreas, nenhum dos times conseguiu abrir mais do que uma posse de bola de vantagem.

No fim, a vitória dos Rams veio graças ao acerto de um field goal de Cairo Santos, que terminou sua estreia com 100% nos chutes de campo (2 de 2), mas desperdiçou um extra-point (3 de 4). Confira as estatísticas desta partida aqui.

Vikings se recuperam sobre os Eagles

Em outro duelo que envolvia times apontados como favoritos na NFC, o Minnesota Vikings conseguiu se recuperar e voltou a vencer após três semanas. Azar dos atuais campeões Philadelphia Eagles, que jogaram em casa, mas perderam por 23 a 21.

A segunda derrota seguida dos Eagles veio com uma polêmica envolvendo a malfadada roughing the passer. Uma marcação ainda na primeira etapa resultou na continuidade da campanha que terminou com um TD de Minnesota, abrindo 17-3 no intervalo do jogo.

Fora a arbitragem, destaque para o touchdown de Linval Joseph, jogador de linha defensiva de Minnesota, que desfilou seus 150 kq por 69 jardas para transformar em touchdown o fumble forçado por Stephen Weatherly em Carson Wentz.

Este foi o primeiro TD dos Vikings no jogo, e o autor dele “comemorou” sentando no banco e respirando com ajuda de um balão de oxigênio.

Segundo tempo, uma reação dos Eagles, que teve um TD de Ertz com um minuto para o fim do jogo e trouxe a diferença para apenas dois pontos, mas a tentativa frustrada de onside kick encerrou o jogo. Confira as estatísticas desta partida aqui.

Outros resultados

Los Angeles Chargers 26 x 10 Oakland Raiders
San Francisco 49ers 18 x 28 Arizona Cardinals