<
>

Kansas City Chiefs mantém invencibildade, Packers caem pelos pés de Crosby, e Steelers atropelam

Patrick Mahomes celebra TD contra os Jaguars Getty

A rodada das 14 horas da NFL foi agitada, com a primeira interceptação de Mahomes, Odell Beckham Jr. lançando para touchdown, mais uma vitória dos Browns (novamente na prorrogação), entre outras coisas.

Uma coisa, contudo, não mudou: o Kansas City Chiefs segue invicto na temporada.

Confira o que aconteceu nos principais jogos do primeiro horário da bola oval neste domingo.

Kansas City Chiefs 5-0

Depois de 14 passes para touchdown na temporada, Patrick Mahomes lançou sua primeira interceptação. Mas isso não foi um problema para o Kansas City Chiefs, que segue invicto na temporada após cinco rodadas. Contra a forte defesa do Jacksonville Jaguars, o placar foi de 30 a 14.

Foi do quarterback o primeiro TD do jogo, correndo por quatro jardas para abrir o placar do jogo no Arrowhead Stadium. Depois de um field goal, no segundo tempo do jogo, Mahomes tentou conectar com Hill, mas seu passe acabou nas mãos de Gipson.

Para ficar claro como isso não foi um problema, na primeira jogada após o turnover, Bortles sofreu um fumble forçado por Ford, e a bola voltou para as mãos do time do Missouri.

Este foi apenas um dos turnovers do quarterback de Jacksonville, que lançou quatro interceptações, sendo uma delas retornada para touchdown. Confira as estatísticas do jogo aqui.

Detroit Lions caçador de gigantes

O Detroit Lions chegou à sua segunda vitória na temporada e, depois de bater o New England Patriots, venceu o Green Bay Packers por 31 a 23.

Destaque negativo nesta partida fica por Mason Crosby, que errou os QUATRO field goals que tentou (para 41, 42, 38 e 56 jardas) e também o extra-point. Um verdadeiro desastre para o ataque dos Packers, que poderiam ter contado com 13 pontos a mais no placar.

Mas não foi só Crosby o culpado, já que os Packers tiveram ainda três turnovers, sendo dois fumbles sofridos por Aaron Rodgers.

Esta foi a terceira vitória seguida dos Lions contra os Packers, já que na temporada passada a equipe de Detroit levou a melhor nos dois confrontos da NFC Norte. Confira as estatísticas do jogo aqui.

Steelers atropelam Falcons

Se o Atlanta Falcons sonhava em disputar o Super Bowl LIII em casa, a situação está bem complicada.

Ben Roethlisberger precisou completar apenas 19 passes para comandar a vitória do Pittsburgh Steelers por 41 a 17 no Heinz Field. E olha que ele ainda lançou uma interceptação.

A franquia da Georgia agora tem campanha de 1 vitória e 4 derrotas, uma situação bem improvável para sequer chegar aos playoffs. Confira as estatísticas do jogo aqui.

Panthers e Giants de tirar o fôlego

Se teve um jogo cheio de curiosidades foi este no Bank of America Stadium, em Charlotte.

Eli Manning lançou para duas interceptações e dois touchdowns, mas também contou com ajuda de Odell Beckham Jr., que conectou passe de 57 jardas com Saquon Barkley, em um dos touchdowns mais impressionantes da temporada.

O camisa 13 ainda teve a chance de marcar seu primeiro TD recebendo no ano e quando Eli conectou com Saquon para um TD faltando pouco mais de um minuto para o fim, dando o primeiro placar com mais de 30 pontos para a franquia de NY em 2018, tudo parecia decidido.

Mas os Panthers sairiam de campo com a vitória, graças ao field goal de incríveis 63 jardas de Graham Gano, para virar o placar no estouro do relógio.Confira as estatísticas do jogo aqui.

Outros resultados

New York Jets 34x16 Denver Broncos
Cleveland Browns 12x9 Baltimore Ravens
Cincinnati Bengals 27x17 Miami Dolphins
Buffalo Bills 13x12 Tennessee Titans